A Fazenda 2019: Peoas acordam Diego com café da manhã

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (30), as participantes do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira e Hariany Almeida, prepararam um café da manhã surpresa para o peão Diego Grossi, que completa 37 anos de idade. A dupla acordou o publicitário cantando Parabéns pra você e cumprimentou o colega.

“Cafezinho na cama”, disse Hariany, que foi seguida por Thayse. “E a foto da Fran (Franciele Grossi), como se ela que tivesse preparado”, completou a cearense. Em seguida, Diego recebeu os cumprimentos de Rodrigo Phavanello, que passava pelo quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que nunca ganhei café na cama”, revelou o carioca. Thayse perguntou se o amigo havia gostado da lembrança e justificou seu preparo. “A gente fez um rapa em tudo que tinha”, concluiu a influencer. Diego já é o terceiro participante do programa que comemora aniversário no confinamento.

Ainda no início da temporada, Hariany ganhou um bolo de colegas e semanas depois, Andréa foi quem comemorou mais um ano de vida com os peões. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio