A Fazenda 2019: Paula Sperling pede respeito por Hariany

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (28), a campeã da 19ª edição do BBB, Paula von Sperling, usou as redes sociais para pedir por respeito após o participante de A Fazenda 11 Phellipe Haagensen beijar Hariany Almeida sem seu consentimento na noite de ontem (27).

Em seus stories no Instagram, a bacharel em Direito postou uma imagem em preto escrito #RespeitoPorTodas com um emoticon de choro, e marcou o perfil da companheira de reality, Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Paula também postou uma imagem em solidariedade à amiga, alegando que o ocorrido foi crime:

A emissora de televisão Record Tv se pronunciou, na tarde deste sábado (28), sobre o ocorrido e disse que vai analisar as imagens. Por meio das redes sociais oficiais de Hariany Almeida, a família da ex-BBB também se pronunciou em relação ao episódio ocorrido e pediu a expulsão do peão.

Nomes conhecidos da Internet também se manifestaram posicionando-se contra o participante Phellipe. Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas.

A ex-participante dos realities A Fazenda e BBBAna Paula Renault, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe.

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso. A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país.

Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão no domingo (29). Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais