A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Nova patrocinadora pede que Record tome providências sobre suposto assédio

Acusação de assédio contra Lucas Viana

Publicado em 25/11/2019

A Above, marca patrocinadora de A Fazenda 11, se manifestou contra o suposto assédio praticado por Lucas Viana contra Hariany Almeida no reality show rural.

A marca de produtos de cuidados para o corpo disse que não compactua com o comportamento do participante e afirmou que solicitou providência à Record sobre o caso.

“A Above, enquanto uma marca preocupada com o bem-estar das pessoas acida de tudo não compactua de forma alguma com qualquer tipo de assédio, violência ou injúria. Com relação aos acontecimentos no programa o qual patrocinamos, providências foram solicitadas à emissora para que medidas cabíveis sejam tomadas”, diz nota.

O caso

No final de semana, Lucas invadiu a cama de Hariany enquanto a ex-BBB dormia no quarto da sede. Todos da casa dormiam no momento. Ele então beijou a cabeça da ex, o que a assustou.

Ao Observatório da Televisão, a emissora declarou por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai comentar o assunto. Por tanto, a edição desta segunda-feira (25) ao vivo, vai ocorrer com a programação normal: formação da Roça e a exibição dos acontecimentos das últimas horas no confinamento rural.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade