A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto se mostra incomodado com mau humor de peão

DJ alegou que Lucas só reclama o tempo todo

Publicado em 13/11/2019

Enquanto tomava sol com o amigo Guilherme Leão, próximo à piscina da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quarta-feira (13), o participante Netto Rodrigues queixou-se sobre o mau humor do peão Lucas Viana no confinamento.

“Tá me incomodando o cara com cara de cu o dia inteiro. Eu não gosto de energia negativa, o cara reclama o dia inteiro. É bad vibes toda hora”, comentou o DJ, que foi seguido pelo segurança.

Falei lá na cama, tem dia que acordo de bom humor, tem dia de mau humor, às vezes a gente tem desentendimento, mas é isso”, refletiu Guilherme. Netto, então, continuou com as críticas a Lucas.

Sim, só que você não precisa transparecer isso pra todo mundo e não precisa ser todo dia. Ele só fala em problemas, só causa problemas, ele só não ta de mau humor quando ganha uma prova ou não tá na roça, moço…um pedaço de bolo?”, opinou o goiano.

Na sequência, Guilherme expôs sua opinião sobre as relações no programa. “Chega uma hora que é foda conviver com algumas pessoas”, palpitou o funcionário do metrô, que foi concordado por Netto. “Por mais que a gente goste, a gente toma ranço. A Cariri tá tranquila pra mim”, disse.

Guilherme rebateu a visão do colega. “Ah, mas tem hora que ela pesa né”, finalizou o paulistano, que está na roça contra Lucas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade