A Fazenda 2019: Netto revela preocupação e Viny manda a real

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as equipes Sol e Lua serem desfeitas para uma nova fase de A Fazenda 11, alguns peões têm se mostrado preocupados. Na madrugada deste domingo (27), Netto Rodrigues revelou que acha que vai pra Roça e e disse temer um possível cenário. 

“Estou tenso, essa semana para nós vai ser pancada”, disse Netto. Viny Vieira então destacou sua opinião para o colega de confinamento, afirmando que não é tempo de ficar lamentando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente queria tanto que o Jorge ficasse e essa prova dos prêmios e não rolou, mas vamos ficar lamentando o quê? Já foi”, respondeu Viny que completou. “Votação desde o começo do programa estamos sujeitos. Vamos orar e pedir a Deus para gente ter a sorte da Andréa, só isso”. Já Guilherme Leão, brincou: “Dez por cento só”. “Se a gente ficar mais um mês aqui com a sorte da Andréa, pronto, acabou o programa”, falou Viny.

Já Neto, lamentou: “Eu acho que vou essa, e eu não tenho medo de ir para a roça, porque uma hora vai ter que ir. Só que a probabilidade de voltar fazendeiro é excelente, óbvio, porque além de garantir 15 dias a mais, você fica imune na votação. Mas eu acho que vai eu e a Andréa. Se for eu, ela e o Diego, o risco da prova ser light é muito maior. E eu tinha vantagem em cima disso”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio