A Fazenda 2019: Netto não poupa críticas a peão: “É um pastel”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista a Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, exibida pelo PlayPlus na noite da última quinta-feira (21), o nono eliminado do reality A Fazenda 11, Netto Rodrigues, não poupou críticas ao peão Lucas Viana.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre o modelo, o DJ logo disparou: “Me surpreendeu a forma de jogar do Lucas porque a gente era amigo aqui fora, mas preferi me afastar. Eu conheci ele aqui fora, vi que ele era desse jeito. Não concordo com as atitudes dele, mas ele é um pastel, não tá atuando”, explicou o goiano, que também falou sobre sua proximidade com Hariany, motivo de ciúmes entre o casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já topei com ela em Goiânia em altas baladas, nada a ver. Quem assistiu lá no comecinho viu que eu o primeiro conselho que dei para o Lucas era que não ia passar pela minha cabeça falar algo com ela sendo que ela namorava. Fiquei sabendo disso lá dentro, me falaram que uma das brigas deles sérias foi porque ela me levou para a Baia”, declarou Netto.

Outro tema discutido durante a entrevista foi o namoro do ex-peão com Aricia Silva, com quem se relacionou no confinamento. O goiano afirmou que a dupla combinou de esperar um ao outro fora da casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais