A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto não poupa críticas a peão: “É um pastel”

Goiano garantiu que Lucas não está atuando no jogo

Publicado em 22/11/2019

Durante entrevista a Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, exibida pelo PlayPlus na noite da última quinta-feira (21), o nono eliminado do reality A Fazenda 11, Netto Rodrigues, não poupou críticas ao peão Lucas Viana.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre o modelo, o DJ logo disparou: “Me surpreendeu a forma de jogar do Lucas porque a gente era amigo aqui fora, mas preferi me afastar. Eu conheci ele aqui fora, vi que ele era desse jeito. Não concordo com as atitudes dele, mas ele é um pastel, não tá atuando”, explicou o goiano, que também falou sobre sua proximidade com Hariany, motivo de ciúmes entre o casal.

“Eu já topei com ela em Goiânia em altas baladas, nada a ver. Quem assistiu lá no comecinho viu que eu o primeiro conselho que dei para o Lucas era que não ia passar pela minha cabeça falar algo com ela sendo que ela namorava. Fiquei sabendo disso lá dentro, me falaram que uma das brigas deles sérias foi porque ela me levou para a Baia”, declarou Netto.

Outro tema discutido durante a entrevista foi o namoro do ex-peão com Aricia Silva, com quem se relacionou no confinamento. O goiano afirmou que a dupla combinou de esperar um ao outro fora da casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade