A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto esquece panelinha e leva amigos para tarde de açaí

Amizade

Publicado em 09/11/2019

Netto Rodrigues venceu a atividade surpresa realizada na área externa da casa de A Fazenda 11, na tarde deste sábado (9), e ganhou uma tarde de açaí com direito a dois convidados. O DJ escolheu os amigos, Viny Vieira e Guilherme Leão. Diego Grossi participou da tarde de açaí por ter sido o Juiz.

A atividade: Sabrina Paiva, fazendeira da semana, leu a introdução do jogo. “Hoje vocês disputarão partidas eletrizantes de um esporte que o objetivo é terminar com menos bolas no seu campo. O vencedor da primeira Copinha de Itapecerica de Boomerang Ball vai ganhar uma tarde de sorvete e açaí”, falou a miss. 

Sendo assim, duplas foram formadas: Sabrina e Rodrigo; Guilherme e Netto; Thayse e Hari; Lucas e Viny. Diego Grossi foi o juiz da competição. O objetivo era jogar bolas para cair no campo adversário, ao final de 2 minutos, quem tivesse menos bolas do adversário em campo se classificava para um nova fase, a individual. Netto e Lucas ficaram na disputa final, que acabou sendo conquistada por Netto. Lucas não gostou nada e saiu resmungando. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade