A Fazenda 2019: Netto diz que peão se sente diretor do programa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões da Equipe Sol no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (14), sobre estratégias para a formação da quarta roça nesta noite, o participante Netto Rodrigues sugeriu indicar Diego Grossi para a berlinda, alegando que ele se sente diretor geral do programa.

“Eu tô começando a implicar com o jeito que o Diego tá fazendo aqui. Ele fica monitorando tudo como se fosse o diretor geral da Fazenda’. Eu sei que é coisa idiota, saco de pão, gordura no microfone, mas eu acho que ele tá vacilando”, explicou o DJ após ser questionado por Jorge o porquê de indicar o ex-Power Couple.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outro exemplo: ontem nós tava (sic) lá batucando e ele chegou lá falando ‘sai daí, cês não podem ficar aí’. Quem é ele? Ele fica monitorando tudo, parecendo que ele manda. Ele pode fazer o que quiser, mas chega uma hora que cansa”, continuou o goiano em sua justificativa.

Jorge argumentou que Diego não faz estas atitudes com ele porque se fizer, vai levar. Bifão concordou com o carioca. “Comigo também não faz, porque ele sabe que mando tomar no cu“, disse. O assunto veio à tona após Bifão declarar que é preciso pensar bem na justificativa do indicado pelo grupo.

Guilherme Leão, então, expôs sua opinião sobre o tema. “Todos nós já sabemos que o Diego é desse jeito, que gosta de liderar e isso incomoda todo mundo, mas o fato de que aqui ninguém é obrigado a fazer nada, não dá, e a mina (Hariany) não faz nada, então acho q essa é uma justificativa mais plausível do que o cara que tá incomodando”, disse.

Jorge, por fim, comentou que os adversários não deverão espalhar votos para salvar Lucas e ironizou o apelido do modelo. “Bebezão, bobalhão, mimadão, sei lá“. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio