A Fazenda 2019: Netto critica postura de Lucas e Hariany

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os colegas no ofurô da casa do reality A Fazenda 11, após a festa, na madrugada deste sábado (5), o peão Netto Rodrigues criticou a postura de Hariany e Lucas, que ficaram de conversa durante o evento. O DJ explicou que acredita que Lucas deveria se afastar, já que a ex-BBB possui um namorado fora do confinamento.

“Eu por mim ele vazava de perto dela. Lá fora ele conversa com ela. Aqui é um jogo. Agora, que que acontece? Tem muita coisa envolvida, véio. Quatro anos de namoro, nego pode ficar bêbado e não saber o que tá fazendo. Amanhã pode ficar carente e não saber o que tá fazendo”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Guilherme expôs seu ponto de vista. “Mas ninguém sai 100 % de si. Eu falei pra ele assim ‘se de repente ela te der alguma abertura pra chegar, chega meu brother’, porque ele tá obcecado, cê não tá na pele dele”, justificou o segurança. Rodrigo lembrou os peões que Lucas está apaixonado e Guilherme criticou o modelo.

Mas se ela não tá dando abertura e ele tá insistindo, então ele tá errado“, opinou o participante e Netto, então, comparou a relação da dupla com a dele e de Aricia. “Uma coisa é ‘eu tenho um cara lá fora só que nós não tem nada, outra coisa é quatro anos de namoro”, declarou o goiano.

Logo depois, Guilherme atacou Hariany. “Se eu tenho quatro anos de namoro e respeito mesmo, eu não tinha dado um minuto de conversa, não 40”, palpitou o paulistano. Netto concordou com o colega e acusou Hariany de estar errada.

“Ela dá motivo pra ele. Se ela fosse certa, ela virava e falava ‘cê tá a fim de mim? Vai toma no cu. Eu tenho namorado’”, argumentou o peão, que saiu em defesa do namorado da goiana.

“Foda-se o que tá acontecendo aqui dentro. Eu penso no cara lá fora. Cê ta em casa de madrugada, sem poder sair e vê tua mulher deitando com outro no sofá? Cê é louco”, comentou o peão. Guilherme, na sequência, voltou a atacar Hariany.

Não é um problema dele com o Lucas. Cê não acha que é responsabilidade dela esse tempo todo“, questionou. Netto respondeu que basta Lucas se colocar no lugar do namorado de Hariany. “Bastaria pra nunca mais olhar na cara dela”, disse o DJ, que defendeu Diego, que também tem uma pessoa fora da casa.

“Ele pode ter o defeito que for, mas respeita a mulher dele”, declarou o peão, que alegou não ter psicológico para assistir à atitude de Hariany enquanto namorado da peoa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais