A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto conta que pediu dicas para Nicole Bahls

Já Tati Dias foi procurada pela ex-Power Couple Faby Monarca

Publicado em 22/09/2019

Em bate-papo com os peões, na sala da casa de A Fazenda 11, o participante Netto Rodrigues contou que recebeu dicas para o programa da ex-integrante Nicole Bahls, que participou da 5ª edição do reality. “Fiquei duas horas no telefone com ela pegando dicas, mas ela não sabia que era eu”, disse o DJ, que tocou no casamento da modelo.

Tati Dias, que participava da conversa, lembrou o peão que dicas são boas, mas que o jogo é jogo e revelou também que trocou ideia com a ex-Power Couple, Faby Monarca. “Ela veio falar comigo quando ficou sabendo que estaria aqui e disse ‘minha torcida é sua'”, contou a fazendeira com um sorriso no rosto.

Deitado no sofá, Diego Grossi disse que quem perguntasse a ele sobre sua participação no programa, ele já falava que era fake news, mas que foi revelado pelo jornalista Fabíola Reipert. Netto, então, contou que tentava segurar, mas era difícil.

“Um dia eu tava numa balada e um amigo chegou em mim e falou’ boa sorte na Fazenda’ e eu falei ‘Ham? Que Fazenda? Só se for capinar’. No outro dia, recebi um chapeuzinho no direct do Instagram, até que meu nome foi parar na lista dos supostos participantes”, declarou o participante, que foi questionado por Diego.

“Você já fez algum reality? Como você entrou?”. Netto respondeu que não sabe qual foi o critério para ser escolhido. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade