A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto conta que foi alertado por amigos sobre peão

Netto argumentou que três pessoas o orientaram sobre Lucas

Publicado em 08/11/2019

Enquanto o peão Guilherme Leão realizava os serviços diários na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta sexta-feira (8), o segurança conversou com o colega Netto Rodrigues sobre Lucas Viana, que havia, minutos antes, dado ‘pitaco’ em relação aos cuidados com os animais.

“Ele que vem encrespar de novo ja já que vai ouvir. Tá chato o cara hein? Puta que pariu”, reclamou Guilherme, que foi seguido pelo DJ. “É aquela coisa né? A gente só conhece quando passa a conviver, mas eu já tinha ouvido falar dele. Três pessoas vieram me falar para eu não beirar ele aqui”, confessou o goiano.

Guilherme argumentou que não conhecia Lucas antes do confinamento e opinou sobre sua expulsão no reality Are You The One?, da MTV. “Tenho certeza que a treta que ele arrumou no outro programa foi por causa dessas coisas”, palpitou o modelo.

No último domingo (3), durante conversa com Thayse, Lucas também alegou saber segredos sobre Netto ao chamar o peão de alpinista para a amiga. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade