A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto comenta sobre relacionamento de Lucas e Hariany

DJ não duvidou de sentimentos, mas chamou relação de piada

Publicado em 22/11/2019

Após ser eliminado na noite de ontem (21), o ex-participante do reality A Fazenda 11, Netto Rodrigues, participou na manhã desta sexta-feira (22), do programa Hoje em Dia, na Record TV.

O goiano respondeu a perguntas de telespectadores e falou também sobre o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida. “Acho uma piada (o namoro), desculpa”, opinou o DJ sobre a relação da dupla. No entanto, ele revelou acreditar em sentimento.

“Não vou julgar se existe amor ou não. Acredito que ela gosta muito dele, terminar e voltar e aguentar a pressão é porque ela gosta, além de tudo que ela deixou lá fora. Da parte dele eu não sei”, disse.

O ex-peão também esclareceu que nunca teve nada com Hariany e afirmou achar nada a ver o ciúmes do modelo com ele. “Sem culpa nenhuma desse ciúmes aí do Lucas. Ele cria o mundo fantástico de Lucas na cabeça dele, colocando expectativas impossíveis para os outros baseadas em fantasia.”

“Eu sempre respeitei a Hari, jamais teve algo. Na verdade, eu não sentia que ele tinha ciúme da Hari, sentia que ele tem ciúmes de todo mundo. Ele reclamava que eu não chamava mais ele pra ir pra academia, chamava o Gui. Eu me divirto muito. Sobre o namoro, desculpa, acho uma piada. Falta maturidade“, alegou Netto.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade