A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto chama Hariany de sonsa e diz ter medo dela

O peão falou também sobre Lucas. "É muito moleque".

Publicado em 22/09/2019

Em conversa com os peões do reality A Fazenda 11, na casa da árvore, na tarde deste domingo (22), Netto Rodrigues falou para os colegas Bifão, Viny, Thayse e Aricia sobre a força de Hariany no jogo. “É a que eu mais tenho medo na casa, disparado“, revelou o peão após Bifão confessar que não quer enfrentar a ex-BBB de cara.

“Não voto nela, acho ela massa, não faz maldade pra ninguém, conheço ela, é sonsa, no bom sentido”, declarou o DJ. Aricia lembrou que no começo ninguém faz maldade, mas foi interrompida por Viny, que disse que você consegue sentir quando a pessoa é maldosa.

Netto continuou a conversa dizendo que outro integrante sonso na casa é Lucas. “Ele também é sonso, conheço faz três anos, é muito moleque”, contou o peão. Aricia concordou e acrescentou que ele é o mais ingênuo da casa. “É um bebezão”, disse a ex-panicat.

Em seguida, Bifão, que acredita que será indicada pela fazendeira à roça, falou aos colegas sobre quem gostaria de enfrentar. “Só não quero ir com alguém que eu gosto, só isso, eu acho que se for eu e o Diego, eu volto”, disse. Thayse concordou e falou que acredita que o ex-BBB não seja popular.

Para que isso aconteça, Viny apostou no poder da chama verde de Netto, que poderá ser uma indicação para a roça. Netto, então, pediu indicações à Bifão. “Se você falar três opções para eu indicar, ta de boa pra mim”, disse o DJ. Bifão respondeu que acredita ganhar de Drika, Diego e Túlio.

“Gosto do Túlio, mas a questão não é gostar, é sobreviver. Ele é mais forte que o Diego”, revelou a blogueira, que contou com o apoio de Aricia. “Eu não queria votar no Diego ou no Túlio, mas se a Bifão quer ir, vamos pelo grupo”, garantiu a participante .

Logo depois, Bifão refletiu: “Pensando bem, prefiro até o Lucas do que o Túlio”, disse. Netto justificou que não votaria no ex-Are You The One agora e Thayse comentou: “Ele é muito querido da galera jovem”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade