A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto ataca peão da Equipe Lua: “Se vitimizando”

Viny alertou DJ que esta pode ser uma estratégia positiva

Publicado em 04/10/2019

Em conversa no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (4), Netto Rodrigues atacou Lucas Viana, participante da Equipe Lua. O DJ, que já fez críticas ao modelo, disse que o peão está se vitimizando o tempo todo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Netto critica o participante.

Viny, que participava do bate-papo, alertou o colega sobre a estratégia do mineiro. “Isso funciona, viu?”, comentou. Netto discordou do humorista. “Então, mas se a galera enxergar não funciona não”, opinou o goiano, que contou, em seguida, que tentou se interferir ao saber do desentendimento entre Lucas e Aricia, eliminada na segunda roça ontem (3).

“Eu falei pra Tati que eu fiquei puto e ela perguntou de quem eu tava falando e contei (que era o Lucas). Aí ela veio aqui pro quarto e falou que conversou com ele e disse que ele ia trocar uma ideia com a Aricia”, disse o goiano, que criticou novamente o peão. “Veio, cê viu que ele gaguejou pra caralho na hora que tava justificando?”

Viny tentou, então, criar uma estratégia com o grupo e evitar erros cometidos pela eliminada. “Eu não sou o dono da verdade, não sei nada, mas quando a gente for atacado, a gente tem que se defender. O Diego é bom de se defender e inverter o negócio no ao vivo. Eu acho que a Aricia talvez aceitou demais o que não devia ter aceitado”, disse.

Netto concordou com o ator. “Ela deu uns vacilos. Falei pra ela que ela não deveria ter falado que queria ir pra roça“, explicou o participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade