A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Nadja Pessoa faz intimação à participante

Ex-peoa ressaltou que não tem torcida contra ninguém

Publicado em 16/10/2019

Na tarde desta quarta-feira (16), a ex-integrante da 10ª temporada do reality A Fazenda, Nadja Pessoa, que foi expulsa do programa após agredir fisicamente Caíque Aguiar, usou sua conta no Twitter para ironizar a peoa Tati Dias, que está na roça da semana contra Diego Grossi, nesta edição.

Sem mencionar nome, a empresária questionou um suposto comentário feito por Tati, em que ela é chamada de ‘louca’ pela chef. Em seguida, Nadja intimou a ex- De Férias com o Ex a sair da casa e conversar com ela. Leia:

Um seguidor, logo depois, comentou que esta é a primeira vez que a ex-peoa tem torcida oposta à Gabi Prado, também participante de A Fazenda 10. Nadja, então, explicou que não está contra ninguém e que não está torcendo para ninguém pois não está acompanhando a temporada. “Só gostaria de saber quem me chamou de louca sem ao menos me conhecer”, justificou.

Fãs de Tati Dias, na rede social, criticaram a publicação de Nadja e atacaram a vida pessoal da também ex-Power Couple. Veja:

Nadja também reforçou a outro seguidor que não deseja o mal de ninguém, mas que apenas gostaria de esclarecer a situação com a participante.

No sábado (12), Nadja havia postado comentando que recebia muitos pedidos em relação a sua torcida, mas que ela não estava acompanhando o reality:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os peões da atual edição relembram a figura de Nadja Pessoa dentro do confinamento. No início da edição, Hariany defendeu a ex-peoa e recebeu o apoio de colegas. Dias depois, os peões voltaram a falar sobre a empresária.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade