A Fazenda 2019: Mulher de Diego reclama de cancelamento da roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, a ex-BBB e ex-Power Couple, Franciele Grossi, mulher do participante do reality A Fazenda 11, Diego Grossi, reclamou, na madrugada desta sexta-feira (6), do cancelamento da roça entre Lucas Viana e Hariany Almeida.

A modelo alegou injustiça e disse que a decisão de envolver todos os confinados em uma nova prova prejudica peões que não estavam na berlinda. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber diversos ataques de seguidores que criticaram sua postagem, Franciele desabafou na plataforma e pediu respeito aos internautas:

Horas depois, a gaúcha voltou a publicar, alegando que o marido e Rodrigo Phavanello merecem ter vantagem sobre a nova disputa:

Já no final desta manhã, Franciele decidiu se explicar, justificando que não atribuiu culpa a outros peões e que acha correto um sorteio para a prova. Leia:

Franciele rebateu, ainda, acusações de fãs de Lucas e Hariany sobre serem os responsáveis por manterem Diego no programa e pediu para eles não estragarem a imagem que ela está criando sobre os peões.

No perfil oficial de Diego Grossi na rede social, a equipe do publicitário também comentou sobre a desvantagem do peão com a mudança:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio