A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Mulher de Diego reclama de cancelamento da roça

Modelo precisou se explicar após receber ataques

Publicado em 06/12/2019

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, a ex-BBB e ex-Power Couple, Franciele Grossi, mulher do participante do reality A Fazenda 11, Diego Grossi, reclamou, na madrugada desta sexta-feira (6), do cancelamento da roça entre Lucas Viana e Hariany Almeida.

A modelo alegou injustiça e disse que a decisão de envolver todos os confinados em uma nova prova prejudica peões que não estavam na berlinda. Veja:

Após receber diversos ataques de seguidores que criticaram sua postagem, Franciele desabafou na plataforma e pediu respeito aos internautas:

Horas depois, a gaúcha voltou a publicar, alegando que o marido e Rodrigo Phavanello merecem ter vantagem sobre a nova disputa:

Já no final desta manhã, Franciele decidiu se explicar, justificando que não atribuiu culpa a outros peões e que acha correto um sorteio para a prova. Leia:

Franciele rebateu, ainda, acusações de fãs de Lucas e Hariany sobre serem os responsáveis por manterem Diego no programa e pediu para eles não estragarem a imagem que ela está criando sobre os peões.

No perfil oficial de Diego Grossi na rede social, a equipe do publicitário também comentou sobre a desvantagem do peão com a mudança:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade