A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Mion consulta o público para decidir discurso de eliminação

Usuários do Twitter escolherão série de TV para citação

Publicado em 04/12/2019

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, o apresentador do reality A Fazenda 11, Marcos Mion, criou uma enquete para que o público decida a série (de TV) que ele usará como citação em discurso de eliminação da roça entre o ex-casal Lucas Viana e Hariany Almeida, na noite da próxima quinta-feira (5), na RecordTV.

Mion considerou como opções sucessos de público, especialmente na Internet. Entre as alternativas oferecidas estão a aclamada Game Of Thrones, da HBO, a saga Lost, da ABC, a instigante Breaking Bad, da AMC/FX, e The Walking Dead, também da American Movie Classics. Veja:

A enquete ficará disponível no perfil do apresentador até o final da manhã desta quinta-feira (5). Antes disso, Mion também havia consultado os seguidores para especular a roça da semana entre o público.

Vale lembrar que internautas levantaram uma hashtag pedindo revisão da prova do fazendeiro. A menção #revisaoprovadofazendeiro alcançou nesta manhã (4), as principais posições da plataforma, acusando a produção de manipular a favor de Sabrina de Paiva.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade