A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Mãe de Thayse sai às ruas em campanha para a filha

Tânia Teixeira alugou um carro de som e saiu às ruas

Publicado em 09/10/2019

Na tarde desta quarta-feira (9), a mãe da participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, a cearense Tânia Teixeira, saiu junto a um carro de som pelas ruas de Juazeiro e Crato, região do Cariri, no Ceará. O momento foi registrado nos stories do perfil oficial da influencer no Instagram.

O veículo, que percorria pelas ruas, anunciava os seguintes dizeres: “Tá rolando A Fazenda 11, que tá bombando na Record e nós temos uma fazendeira representando muito bem o Cariri e o Nordeste do Brasil. O nome dela é Thayse Teixeira, A Dona do Cariri. Vamos subir a hashtag #ADonaNaFazenda11 no Twitter. É o nosso Cariri na Fazenda 11”.

De dentro do carro, Dona Tânia, com um microfone em mãos pedia, após o anúncio para a população votar pela permanência da filha. “Votem hoje e amanhã no R7.com. Conto com todos vocês, vamos votar na minha filha. Bernardo pede voto pra mamãe pra ela sair da roça bichinho”, disse a mãe da peoa, que revelou sentir sua falta.

“Eu estou com saudades e pena que ela tá na roça. Vamos votar na minha filha Thayse Teixeira. Eu peço a todas as pessoas que querem bem a mim, Tânia Teixeira, e que gostam da minha filha. Ela tá representando em São Paulo o Cariri e o Nordeste. O Cariri é tão criticado e ela está la. Mulher brilhante e empoderada”, discursou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade