A Fazenda 2019: Mãe de Hariany analisa comportamento da filha no reality

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Cristina Almeida, mãe de Hariany Almeida, está ligada em A Fazenda 11 acompanhando todos os passos da filha na disputa rural. A matriarca da ex-BBB reconhece que o comportamento da filha está bem diferente do que foi sua participação no Big Brother Brasil 19

No confinamento global, Hari dificilmente batia de frente com algum concorrente, e na maioria das vezes preferia o silêncio a ter que se exaltar em uma briga acalorada, algo que não teve no reality. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Cristina acredita que o atual momento que a filha está vivendo no programa da Record TV a obriga a ter uma postura diferente de que o público já conhece.

“São momentos distintos. Ela tem outras atitudes, por causa de fatores externos. No BBB, haviam pessoas diferentes, com outras visões e realidades opostas, mas o respeito às estas diferenças era absoluto, por isso a paz reinava. Já na Fazenda essas diferenças são maximizadas. Mas minha filha continua sendo leal às suas amizades, carinhosa e atenciosa”, disse ela.   

Para a mãe, Hari está seguindo sua estratégia de jogo. “Não existe quem não joga em um jogo, existe quem joga mal. Ela está seguindo as estratégias do grupo”.

Maria ainda disse o que espera da filha no reality. “Que ela possa mostrar para todos as suas qualidades: uma menina família, verdadeira, leal aos seus parceiros no jogo, humilde, carinhosa e amiga”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio