A Fazenda 2019: Lucas tenta última reconciliação com Hari e peoa é firme na decisão

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (23) na sede do reality A Fazenda 11, os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida conversaram sobre a relação na área externa da casa. 

Após ver Hariany sozinha, Lucas foi ao encontro e desabafou sobre a relação entre os dois no reality. “Sinto muita falta de estar ao seu lado. A gente se apoiou muito nesse jogo“, relembrou o peão, em uma tentativa de reconciliação. “Se você se esforçasse mais, você  daria uma última chance“, disse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De certa forma você tem razão, mas é um pouco injusto. Nunca fiz nada para te atrapalhar. Meu erro foi ter pensado muito em você e ser afoito na relação“, disse o peão, que finalizou: “A gente tem muito sentimento um pelo outro. Acho que estão os dois mais maduros“. 

Ao ouvir as palavras de Lucas, Hariany foi bem firme em permanecer na decisão. “Me desculpa, mas não dá. Não quero ficar mal, não quero que você fique mal. A gente briga, passa dois dias e a saudade já volta. É muita loucura. Não dá, eu não quero, eu não consigo“, disse Hari, que finalizou: “Mas mesmo assim, eu quero muito seu bem, muito mesmo“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais