A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas tenta reaproximação com Hariany

Modelo lamentou estar afastado da goiana na reta final

Publicado em 23/11/2019

Após terminar as tarefas diárias, na manhã deste sábado (23), no reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida foi descansar na casa da árvore. Lucas Viana, ex-namorado da peoa, também foi até o local para deitar e tirar um cochilo, e resolveu tentar uma reaproximação com a goiana, que terminou o namoro com ele.

“Não fica lutando não contra os sentimentos, querendo evitar. Cê tem certeza que não quer mesmo ficar do meu lado?“, perguntou o modelo. Hariany respondeu que tem certeza e Lucas quis saber: “Acabou mesmo tudo?”, questionou.

A ex-BBB respondeu que sim e disse que o sentimento não acabou, mas que não quer voltar com o peão. Lucas, então, indagou se poderia, ao menos, ficar perto e Hariany preferiu ficar em silêncio e dormir. Minutos depois, Lucas voltou a insistir. “Se não acabou não precisa ficar longe”, disse o mineiro, que foi ignorado pela peoa.

Novamente, Lucas tentou se reaproximar, convidando Hariany a deitar com ele debaixo do edredom. “Não, não quero”, respondeu a influencer. O ex-Are You The One, então, lamentou.

“Triste, muito triste. A gente passou o programa todo juntinho e agora vai ficar no final longe. Duas pessoas que se gostam muito, brigando por besteira. Nessa reta final a gente não podia tar desse jeito, porque quando a gente se encosta, sente algo especial”, alegou o participante.

Para Lucas, para”, pediu Hariany, que estava tentando dormir. Na sequência, Lucas voltou a insistir e falou sobre o sentimento entre os dois. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade