A Fazenda 2019: Lucas tem mau pressentimento e chora ao lembrar do pai

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Diego Grossi e Rodrigo Phavanello, no início da tarde do último sábado (16), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana confessou ter tido um mau pressentimento em relação à mãe.

“Dormi mal para caralho. Estou com pressentimento que aconteceu alguma coisa com a minha mãe, velho”, revelou o modelo, que foi tranquilizado por Diego. “Que nada, eu também já fiquei assim”, opinou o publicitário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o almoço, Lucas voltou a falar sobre o sonho com Hariany Almeida e lembrou-se, então, do pai, já falecido. “Sei lá, hoje em dia eu conquisto um monte de coisa. Na hora que eu conquisto, sinto a maior alegria. Mas passa dois minutos e já sinto tristeza porque queria meu pai junto para eu mostrar”

Aí imagina acontece alguma coisa e minha mãe não vê como eu estou melhorando de vida, não vai sentir orgulho. Que graça viver?”, desabafou o mineiro, que caiu no choro e foi consolado pela goiana.

“Você não está sozinho não. Está tudo bem“, disse Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais