A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas tem DR de amizade com Thayse

Modelo alegou que peões tentaram deixá-lo contra Thayse

Publicado em 20/11/2019

Enquanto a peoa Thayse Teixeira realizava as tarefas diárias na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quarta-feira (20), o participante Lucas Viana conversou com a influencer sobre a relação de amizade entre os dois no confinamento.

“Quero mostrar pra você como tava minha cabeça, porque eu tenho isso de não falar, juntar as coisas, depois explodir e falar besteira. Vamos lá, desde o inicio, da mesma maneira que você se incomoda porque as pessoas ficam te criticando por passar a mão na cabeça do Bebezão, eu também me sinto incomodado, porque eu vejo o tanto que você gosta de mim e as pessoas te criticam, então não sei se você é igual a mim, mas eu queria que as pessoas se preocupassem menos porque eu quero o bem das pessoas, então eu fiquei preocupado com você, porque no passar do tempo, desde o inicio do jogo eu vejo como as pessoas te marcam, enfim, pegaram você pra Cristo e eu como seu amigo, comecei a pegar as dores disso e te proteger ao máximo como você sempre me protegeu, uma amizade recíproca, em questão de votação, roça , eu faria tudo de novo, enfim, mas aí o que começou a acontecer de uma semana, duas semanas pra cá…eu não sei se é pelo fato de muita pressão, muita coisa que a gente tá vivendo, começou a situação com o Di(ego), ele começou a ficar incomodado com a gente falando que távamos marcando ele, houve uma discussão entre vocês dois, ele falou pra você não falar com ele pra preservar a amizade e não sei o que. Beleza, isso foi o primeiro da questão do nosso grupo Lua, depois disso veio a situação do Herói x Vilão. No jogo eu tento primeiro proteger a Hari e depois você. Aí eu fiquei incomodado não por receber o vilão, mas por ser uma consequência de ter acabado herói e aí a minha concepção de entrega de herói foi Hari, você, Sasá e depois eu e aí quando começou o jogo e eu vi que recebi o vilão, falei ‘pow, talvez sei lá, foi sem querer’ e ela acabou dando sem querer e aí você usou o argumento de falar negócio de memória fotográfica e aquilo me prejudicava e tal. Eu não achei certo o momento e nem o motivo daquilo ali me fazer bem de alguma forma, por quê? Conselho a gente pode dar que nem no cantinho aqui e tudo mais, mas na situação do jogo, que favorece um sonho que é a busca de um prêmio e tudo mais, eu acho que a gente podia se fortalecer mais, repito, não digo que sou certo e você é certa, é minha visão de jogo”, desabafou o modelo que continuou expondo sua visão.

“Aí teve a situação do Rodrigo. Ele começou a falar e de repente no meio de uma discussão ele me fala ‘pow Cariri, tô sacando qual é a sua, você não bebe pra ficar observando os outros e tal’ e eu aqui analisando, sempre observando tudo. Por isso quero que você entenda bastante como minha cabeça funciona e o Rodrigo falando de você. Ok, passou isso, mais uma vez foi só acumulando, aí veio a situação da prova que você foi a primeira a ser sorteada, depois a Hari, que que aconteceu? você me escolheu, em qualquer situação vou me enregar porque tenho meus princípios, jamais iria contra eles pra favorecer ninguém”, declarou o mineiro.

Na sequência, os peões falaram sobre um adversário e Thayse disparou contra o participante. Lucas também afirmou à peoa que é seu guarda-costas no jogo e a dupla especulou, ainda, sobre a próxima roça. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade