A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas se mostra arrependido e faz promessa à Hariany

Modelo alegou química entre o casal

Publicado em 09/11/2019

Após pedir desculpas para Hariany Almeida e tentar reatar o namoro, o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, voltou a procurar a ex-namorada, que finalizava suas tarefas diárias, na área externa da casa, para falar sobre o relacionamento entre os dois.

“Tô muito arrependido e envergonhado”, afirmou o modelo, que foi tranquilizado por Hariany. “Mas eu te perdoei, só não quero voltar mesmo”, disse. Lucas, então, prometeu à peoa que não irá beber mais no confinamento e ofereceu apoio à goiana.

O que você precisar de mim, cê pode contar comigo pra tudo, mesmo lá fora. Eu não tomei uma decisão do dia pra noite à toa, então se eu tomei é porque sou convicto de que a gente ainda vai ter alguma coisa, por mais que pareça que não, a gente discutindo, personalidade forte, mas a química que a gente tem…”, declarou o mineiro que foi interrompido por Hariany.

Não é só química que tem que ter. Química a gente tem com um milhão de pessoas. Aí agora você bater as coisas, aceitar a qualidade, ter respeito, isso é poucas pessoas que têm”, rebateu a ex-BBB. Lucas, então, tentou conquistar novamente a peoa.

Tinha muito tempo que não encontrava alguém como você. Não é só química, é seu jeitinho mongoloide, sua coisa de ogra e ao mesmo tempo princesinha”, disse. Hariany reverteu a situação com o ex-affair.

“Você só sabe reclamar do meu jeito. Se cê gosta tanto do meu jeito, eu não entendo porque que cê fica querendo que eu mude tanto. Cansei”, alegou a influencer. Lucas voltou a pedir desculpas e criticou Hariany por jogar isso na cara do peão.

“Se eu te pedi uma oportunidade, se a gente pede uma chance, com certeza a gente não vai cometer o mesmo erro né. Agora cabe à pessoa dar ou não. Se você acha que chegou no limite, eu ainda acho que tem esperança, porque quando a gente gosta de verdade, a gente supera. Cê já superou tanta coisa também, aí vai sei lá, desistir, pensa nisso, cê é muito orgulhosa”, justificou o ex-Are You The One.

Hariany reforçou que não quer mais problema e Lucas negou a declaração da amada. “Você me considera como problema. Eu vejo como solução, porque a gente se completa. Olha o tanto que a gente se gosta”, argumentou o participante. “Mas aí passa cinco minutos já tá tudo de perna pro ar”, respondeu a peoa.

Lucas explicou que isso acontece devido ao confinamento e Hariany discordou do modelo. “Não é não. Um ciúmes nada a ver, acho que não é coisa daqui não“, finalizou a goiana. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade