A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas se arrepende de beber demais em festa

Lucas garantiu que não irá mais beber tanto nas festas

Publicado em 09/11/2019

Na noite deste sábado no reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana conversou com os peões Guilherme Leão e Viny Vieira, e disse que não irá beber tanto nas próximas festas.

Após ter bebido demais, o peão desceu para a baia e depois retornou para a festa procurando pelos outros dois peões, Viny e Guilherme. Por ter subido para a sede após já ter tocado o berrante, todos receberam punições, após o descumprimento do regulamento se dobrevicênvia. 

Você ficou xingando e começou a dar soco na parede, dando soco no chão. Eu falei deita ai, amanhã você conversa. Você tentava sair e socava a porta da baia. Você estava revoltado”, disse Viny, ao redor da fogueira. Lucas extravasou durante a festa e causou a punição no grupo. “Louco, louco, louco. Eu colocava três chup chup no copo com gelo, e tomava tudo. Eu vou parar de beber assim”, disse o peão. 

Procura não repetir isso mais, procura ter mais responsabilidade. Não adianta cometer os mesmos erros sempre”, disse Guilherme. “Você não pode culpar a gente. Nós te damos um conselho e depois você culpou e ainda xingou a gente”, disse Viny.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade