A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas relembra aposta para a final da temporada

Peão também falou sobre melhor amigo e vilã do jogo

Publicado em 02/12/2019

Após a eliminação de Viny Vieira de A Fazenda 11, na noite do último domingo (01), os participantes foram chamados à sala de estar para abrirem a cápsula do tempo. Os confinados puderam assistir aos vídeos gravados no início da temporada com as apostas sobre os amigos da casa, o vilão e os finalistas.

O peão Lucas Viana explicou aos colegas por que apostou que estaria na final do programa com Hariany Almeida. “Eu coloquei a Hari pra ir até o fim porque a casa toda disse que ela ia longe, e eu ainda não tinha ideia, não conhecia ninguém“, argumentou o modelo.

Ainda durante a aposta, Lucas colocou Guilherme Leão como melhor amigo na casa e Tati Dias como a vilã do jogo. “O Gui foi porque foi o que mais conversei no começo, mas foi rapidão. A vilã foi porque tivemos um desentendimento, e me assustou a forma como ela falou.”

“Ela foi agressiva comigo. E acabou que o Guilherme foi mesmo um amigo no jogo, embora fizesse parte do outro grupo”, justificou o mineiro. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade