A Fazenda 2019: Lucas questiona amizade de peoas

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se irritar com Tati Dias e dizer que conheceu um novo lado da participante, o peão Lucas Viana conversou com Hariany Almeida, na sala da casa do reality A Fazenda 11, sobre o ocorrido e questionou a amizade entre as duas.

“Que amiga é essa? Amiga tem que ficar feliz com a outra. Olha que loucura. A pessoa é sua amiga e vem falar que é precipitado”, disse o modelo referindo-se à opinião de Tati em relação a seu pedido de namoro à Hariany. Sem querer se envolver, a ex-BBB, também fez críticas a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela pode sim se preocupar, mas não precisa fazer caras e bocas. Mas cada um tem seu jeito”, declarou a goiana, que confessou que não quer ficar mal com ninguém no confinamento, mas que acredita que Tati acha que Lucas mudou com ela devido ao comentário sobre o pedido de namoro.

Em seguida, Lucas ressaltou que a affair precisa ter personalidade e argumentar com sua própria opinião quando discordar da chef. “Mas é que está todo mundo à flor da pele”, justificou Hariany. Lucas respondeu: “Saquei. Vou começar a aprencer cocê”, disse o mineiro, que logo depois beijou a amada.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio