A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas promete respeitar Hariany

Peão disse que não está conseguindo se controlar

Publicado em 05/10/2019

Em conversa com a peoa Tati Dias, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste sábado (5) o participante Lucas Viana prometeu que vai respeitar os limites de Hariany, por quem já confessou estar interessado.

“Eu não estou conseguindo controlar meu sentimento por ela, está florescendo cada dias mais, mas eu consigo ter o controle das minhas ações. Se ela falar: ‘O limite é até aqui’. Vou respeitar”, garantiu o fazendeiro, que contou à colega sobre o papo que teve com a ex-BBB na festa de ontem (4).

“Eu fiquei feliz em ouvir algumas coisas, eu vi que não estou doido. Ela falou que também tem sentimento por mim. Só que ela ainda não sabe lidar com a situação do namorado dela“, contou o ex- Are You The One, que em seguida falou sobre a posição de Hariany em relação ao namorado.

“Ela contou que ficou bem decepcionada com algumas atitudes dele duas semanas antes de entrar no programa. Ela falou que tem medo de tentar arriscar com outra pessoa, porque o relacionamento já tem quatro anos e que ela lutou muito para que ele veja ela de uma maneira diferente. Mas ela só tem 22 anos, tem muita estrada ainda”, explicou o modelo, que se mostrou esperançoso.

Naturalmente ela está tendo sentimentos por mim, uma hora ela não vai aguentar, mas eu tenho essa esperança de que ela vai dar uma chance, aí eu vou estar de consciência limpa”, revelou o mineiro. Tati, então, expôs seu ponto de vista ao colega:

“Tem que esperar uma atitude dela. Eu só não quero que você se machuque no final, por que tudo isso pode acabar e ela voltar para a família e o namorado dela”, disse a chef. Lucas, logo depois, se justificou.

“Mas lá fora tem para onde eu correr. Já passei por isso mais de 100 vezes, não vai ser a última. Se ela voltar, ela vai estar no direito dela, até porque ela mora em Goiânia”, finalizou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade