A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas pede conselhos para Sabrina sobre Thayse

Sabrina relembra para Lucas que ele está em um jogo

Publicado em 25/11/2019

Lucas Viana decidiu ir até a cerca entre a baia e a sede de A Fazenda 11, para conversar com a participante Sabrina Paiva, e pedir conselhos sobre as atitudes da peoa Thayse Teixeira

Em conversa na área externa da sede, Lucas falou sobre ele ter ouvido conselhos do participante Viny Vieira, em relação a Thayse, criticando a peoa ter escolhido o modelo para disputar a Prova de Fogo, uma vez que Lucas ainda estava com Hari e ela precisar também de uma ajudante, que na ocasião foi a Sabrina. 

O modelo também falou sobre ter ouvido alguém dizer que a Dona do Cariri está com medo de ser a segunda opção, em relação às decisões de Hariany no jogo, e por isso, está aconselhando a ex-BBB a não voltar com ele. 

Lucas pediu conselhos para Sabrina, que não tomou partido, mas alertou: “Eu não vou falar nada sobre a Thayse e a Hari. Se você quer uma resposta, começa a observar. Lembra sempre que aqui é um jogo“, disse. 

Após Lucas questionar sobre os conselhos de Cariri para Hari, Sabrina opinou: “Acho que ela não quer ver a Hari chorando, mas ela gosta muito de você“, opinou Sabrina, que completou: “Ela é uma pessoa que ela fala  que quer te levar pra vida, quando ela sair“. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade