A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas faz revelação sobre a hora H

Modelo mostrou como gosta de dar 'tapinhas'

Publicado em 06/10/2019

Em conversa com colegas na varanda da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (6), o peão Lucas Viana confessou gostar de dar uns ‘tapinhas’ na hora de ter relações. A declaração do modelo foi feita depois de uma confissão de Tati.

“Eu gosto é de soco na costela”, revelou a ex- De Férias com o Ex, que foi questionada pelo fazendeiro em seguida. “Cê não gosta de uns tapinhas?”, perguntou o mineiro. Thayse, que participava do bate-papo, opinou: “Debaixo pra cima”, disse. Tati respondeu que para ela é indiferente.

“Não faz diferença. Gosto mas não amo nem odeio”, explicou a chef. Lucas, então, mostrou aos peões como faz. “Ah, negócio é pegar assim e dar uns tapinhas”, comentou o participante. Thayse quis saber se o peão gosta de dar ou receber os ‘tapinhas’ e Lucas respondeu:

De dar, óbvio. Já vai dando aqueles tapinhas assim oh, parece que vai amaciando”, detalhou o ex- Are You The One. Logo depois, a transmissão foi cortada. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade