A Fazenda 2019: Lucas fala sobre relação com Hariany

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (16), os peões da baia do reality A Fazenda 11 conversaram no local antes de dormir sobre o relacionamento de Lucas e Hariany. O modelo contou porque pediu a ex-BBB em namoro logo após se beijarem no confinamento.

O peão justificou que o pedido era uma questão de honra para respeitar a decisão de Hariany em dar uma chance. “Ela disse que eu não tinha noção do quanto ela estava abrindo mão de coisas lá fora por minha causa. E no primeiro beijo, o coração dela, você tinha que ver. Sentindo um calafrio, e eu também. Foi uma conexão absurda. Daí ela me falou isso e eu vi a dimensão. Daí pensei, é uma responsabilidade muito grande. Não vou ficar de namorinho de reality com uma menina que tá abrindo mão de coisas”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme elogiou a postura do mineiro. “É muito foda você sentir um arrepio desses e saber que é recíproco. Tem que honrar mesmo isso, ainda mais quando você sabe que não é jogo, que a parada é real”, comentou o segurança gato do metrô. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio