A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas fala sobre relação com Hariany

Modelo abriu o coração para os colegas da Baia

Publicado em 17/10/2019

Na noite desta quarta-feira (16), os peões da baia do reality A Fazenda 11 conversaram no local antes de dormir sobre o relacionamento de Lucas e Hariany. O modelo contou porque pediu a ex-BBB em namoro logo após se beijarem no confinamento.

O peão justificou que o pedido era uma questão de honra para respeitar a decisão de Hariany em dar uma chance. “Ela disse que eu não tinha noção do quanto ela estava abrindo mão de coisas lá fora por minha causa. E no primeiro beijo, o coração dela, você tinha que ver. Sentindo um calafrio, e eu também. Foi uma conexão absurda. Daí ela me falou isso e eu vi a dimensão. Daí pensei, é uma responsabilidade muito grande. Não vou ficar de namorinho de reality com uma menina que tá abrindo mão de coisas”, disse.

Guilherme elogiou a postura do mineiro. “É muito foda você sentir um arrepio desses e saber que é recíproco. Tem que honrar mesmo isso, ainda mais quando você sabe que não é jogo, que a parada é real”, comentou o segurança gato do metrô. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade