A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas explica por que pensa em terminar com Hariany

Thayse lembrou o peão que no jogo, Hariany é oponente

Publicado em 01/11/2019

Após ajudar na preparação do almoço, no final da manhã desta sexta-feira (1), o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, foi até a área externa conversa com Thayse Teixeira. O modelo explicou à colega por que pensa, às vezes, em terminar com Hariany Almeida, sua namorada no confinamento.

Inicialmente, Thayse alegou ao rapaz que ele não deveria ter censurado a ex-BBB, ontem (31), por ter deixado o sutiã à mostra. “É o jeito dela, isso não tira o respeito com você”, justificou a peoa. Lucas, então, expôs sua opinião sobre a affair.

Cê acha que só agora me veio essa ideia de terminar? Você vai vendo as situações no dia a dia, é fácil ficar de beijinho, conchinha, a coisa mais fácil do mundo. Agora toda vez que ela se sentir com pressão falar ‘peraí idiota’ e me deixar pra escutar opiniões de amigo?”, questionou o mineiro que foi rebatido por Thayse.

“Ela falou que chamou você de idiota, mas que tinha liberdade, falou brincando”, disse. Lucas negou a fala da peoa. “Mentira, Thayse. Se for defender, defende certo”, declarou o peão, que continuou seu raciocínio.

Não é questão de idiota, é me interromper no momento que eu tava falando com ela, porque a gente brinca. Cê tá ficando louco, que papel que eu tô fazendo neste relacionamento? É isso que mostrei pra ela. Ela pediu desculpa, beleza, mas vai acumulando, aí ela fala que viveu quatro anos tentando provar que era isso, aquilo, aí eu vou pagar o preço do cara?”

Toda hora ela me joga na cara que ela tentou convencer o outro cara que era uma mulher de boa. E eu com isso? Me fala. O relacionamento com ela é um relacionamento pisando em casca de ovos o tempo todo, eu não posso errar porque se eu errar é sempre o mesmo discurso, que ela tem 22 anos, é uma mulher vivida, então assim, a gente se gosta muito, tem uma química muito forte, a gente não briga por nada, mas quando eu preciso de uma situação que ela me coloque como um namorado, uma pessoa que ela realmente confia, não, ela pega e me joga de lado e vai escutar você ou a Sabrina”, desabafou.

Em seguida, Thayse preferiu mostrar-se neutra. “Decidam aí e o que vocês decidirem podem contar comigo. Como eu disse a você, eu vejo que tudo aqui Deus escreveu, não foi à toa que ele colocou a gente aqui não, mas eu acho q vocês não deveriam se desgastar por isso, porque vocês se gostam e aqui a gente não está no nosso estado psicológico, normal, a gente tá vivendo sob pressão”, refletiu a influencer.

Lucas continuou seus questionamentos. “Eu sou lá cara que fica cobrando mulher? Ela repetiu várias vezes, mas que porra é essa que tá sendo cobrada? De eu falar que quero reciprocidade? Tá sendo cobrada mesmo então. Eu me entrego bastante, mas quero que a pessoa se entregue, senão me sinto retardado”, opinou.

Thayse lembrou que Hariany pode der uma forma diferente de se expressar e Lucas indagou: “Tá, mas e na hora do jogo? Ela bota pressão”, alegou o ex-Are You The One, que foi seguido pela participante. “Mas cê tem que ver que na horo do jogo, cês são oponentes, não namorados”, esclareceu Cariri.

Lucas palpitou que não vê dessa forma e Thayse perguntou se então ele foi ao programa para dar o prêmio para a goiana. Na sequência, o peão voltou a falar sobre os planos de casamento com Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade