A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas e Viny discutem após atividade

Lucas se mostrou irritado com o comentário do peão

Publicado em 25/11/2019

Após terminar a atividade especial que os peões disputaram na tarde do último domingo (24), os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana e Viny Vieira, acabaram discutindo, no quarto da casa, devido à uma brincadeira feita pelo humorista durante o jogo.

Lucas se mostrou estressado com o comentário do ator de que o modelo e Thayse Teixeira formavam, na disputa, um subgrupo para tirá-lo do jogo e Viny se defendeu. “Foi uma ‘zueira’ de jogo. Ela não tirou bandeirinha minha também? Você me tirou no final. Fiquei puto com você? Não. É brincadeira, não tem maldade”, disse.

O ex-Are You The One, então, alegou que a atitude do colega foi um desespero por dinheiro e reclamou: “Não teve esse negócio de subgrupo. Você está toda hora provocando negócio que não existiu”, justificou Lucas. Cariri, que estava no local, tentou amenizar o bate-boca.

Tá bom e só uma brincadeirazinha, deixa, releva“, disparou a cearense. Sem controlar a irritabilidade, Lucas deixou o local e na sequência, Viny desabafou com Rodrigo Phavanello sobre o ocorrido.

“O Diego estava narrando também, todo mundo estava brincando. Se toda prova e joguinho que tiver a gente não puder falar nada, vai ficar chato”, comentou o ex-Fofocalizando, que foi concordado pelo ex-global. “Tem que falar mesmo”, opinou Rodrigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade