A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas e Hariany falam sobre reconciliação

Hariany alegou que as coisas não podem ser do jeito do peão

Publicado em 06/11/2019

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta quarta-feira (6), os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida, que terminaram o relacionamento no domingo (3), falaram sobre uma possível reconciliação entre o casal.

O modelo alegou que a dupla estava a quase uma hora conversando e não havia decidido nada sobre o retorno do namoro. Hariany argumentou que não é preciso pressa e lembrou sobre as brigas dos dois. Lucas criticou a fala da goiana. “Tá vendo, você só fala em brigar, você fala de mim, mas é negativa”, disse.

Hariany se defendeu para o peão. “Não tô sendo negativa, só realista. Se for pra voltar e brigar eu não quero”, declarou a ex-BBB, que novamente foi rebatida pelo mineiro. “Não depende só de mim, você também tem seus erros”, lembrou o peão. Na sequência, a influencer expôs seu ponto de vista sobre o retorno com o confinado.

“Por isso que eu prefiro esperar um pouco mais, cê não tem calma, cê é apressado demais. Pra gente não prejudicar a gente e não pegar birra um do outro, eu prefiro esperar mais um pouco e continuar do jeito que tá pra depois se a gente discutir de novo, você não vir e terminar comigo e voltar os mesmos assuntos. Cê tem que entender que as coisas nem sempre são do jeito que você quer. Terminou, deu saudades, vamos voltar, pronto, estalou o dedo ela vem. Cê acha que eu não tô com saudade? Lógico que eu tô, não sou a fortona, mas é porque eu tô pensando no melhor cara, para de ficar indignado com qualquer coisa”, desabafou Hariany.

Lucas finalizou a conversa. “Se você quiser, eu abro mão, Hari, não vou ficar insistindo não. Meu medo é desgostar de você“, concluiu o ex-Are You The One. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade