A Fazenda 2019: Lucas diz que peão é o mais perigoso da casa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com as colegas Sabrina de Paiva, Thayse Teixeira e Hariany Almeida, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, após a formação da roça, na noite da última segunda-feira (11), o participante Lucas Viana disse às peoas que Netto Rodrigues é o mais perigoso do confinamento.

“É o que eu falo. Esse cara é o mais perigoso daqui”, declarou Lucas após Hariany lembrar que foi votada por Netto. Lucas, então, comentou atitude do goiano na votação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é que o Netto é nas justificativas, né? Ele sempre tenta fugir, véi. Ele teve a justificativa do Rô (Rodrigo), não quis falar, teve a da Hari e é sempre assim: ‘Vou dar pro Lucas desempatar’, aí eu já desmascarei ele, falei ‘empatar o quê? Não tem nada, se você colocar o voto nela não vai desempatar’, aí ele ‘não, mas meu voto é na Hari’”, refletiu o modelo.

Thayse opinou que o DJ não havia se tocado. “Depois que ele foi entender que não tava empatado”, disse a cearense, que foi seguida por Lucas. “Eu tinha falado antes dele confirmar, só que aí ele sempre vem com uma desculpa pra pessoa depois não votar nele”, concluiu o mineiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais