A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas distribui tarefas e desagrada peão

Ator questionou atribuição dupla de animais a ele e Diego

Publicado em 28/11/2019

Na madrugada da última quarta-feira (27), o fazendeiro da semana do reality A Fazenda 11Lucas Viana, distribuiu as tarefas entre os peões e acabou desagradando alguns confinados, como Rodrigo Phavanello, que criticou a decisão do modelo de atribuir duas atividades com animais para o ator e Diego Grossi.

“Como combinei com as meninas, a Thayse vai pegar as lhamas, a Hari porquinho e ai, como agora duas pessoas têm que pegar duas funções, eu acho que cabe ao Diego e ao Rodrigo. Rodrigo com a vaca e aves, porque ai dá tempo de você fazer tranquilo”, anunciou o mineiro, que foi rebatido pelo ex-Dominó.

“Vaca? A vaca pegar dois bichos eu acho muita coisa”, reclamou Rodrigo, que foi seguido por Diego, mostrando-se obediente às ordens do peão. “O fazendeiro é quem manda, relaxa”, declarou o publicitário, que ficou com a tarefa de cuidar do cavalo e da horta e também se queixou sobre a decisão na manhã de ontem (27).

Quem ficou com o trato das ovelhas foi Sabrina de Paiva e Viny Vieira é o responsável por coletar o lixo da casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade