A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas discute com peoas e assume não ter nascido para o jogo

Modelo insinuou que público deve estar rindo de sua cara

Publicado em 03/11/2019

Após desabafar com Rodrigo Phavanello e alegar que estaria um inferno sua convivência na casa do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana discutiu com as peoas Thayse Teixeira e Hariany Almeida, na noite do último sábado (2), e assumiu que não nasceu para o jogo.

Horas depois, o modelo terminou o relacionamento com a namorada. No domingo (3), ele contou para Sabrina por que tomou a decisão. “Ninguém quer saber de preservar nada. Todo mundo só pensa no cifrão, por isso eu não nasci para esse jogo”, confessou Lucas após reclamar da atitude das peoas durante atividade sobre qualidades dos confinados.

“A galera lá fora ta rindo, que namorada é essa que só fode o cara? Pega a bolinha dele (referindo-se à atividade), coloca ele na roça, por isso que eu tô ficando louco. Eu não sei mais o que é sentimento verdadeiro, o que é jogo, que que é dinheiro, que que é amor”, declarou o mineiro, que alegou não pronunciar em voz alta o que realmente gostaria de fazer, para não se comprometer com o público.

Thayse procurou rebater o colega. “Quando uma coisa faz sentido, tudo bem, mas você tá se impressionando com coisa muito pequena, meu amigo”, justificou a cearense, que foi acusada pelo ex-Are You The One de contar coisas suas para outros peões.

“Já tá babando ovo do Guilherme e do Netto? Já foi fofocar o negócio da vaca de novo? Eu escutei tudo. Tomara que o brasil todo assista e você vai passar uma vergonha tremenda babando ovo deles agora, cê vai assistir no PlayPlus como eles te foderam, você vai assistir aí você vai ver quem é amigo e quem não é”, disse Lucas.

Thayse, então, se defendeu. “Claro que não, eu não falei nem seu nome, cê tá louco. Eu já disse a você que dou minha palavra. Eu nunca vou falar algo que você me falou“, argumentou a influencer. Lucas lembrou que havia outras coisas que a peoa já tinha contado sobre ele e Cariri negou a fala do peão.

“Eu juro que não menti em nenhum minuto dentro da casa, do dia que entrei até agora. Eu nunca menti pra ninguém, nem nunca inventei história. Eu tô preocupada com você”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade