A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas destaca força de grupo e peões especulam o favorito

Hariany também questionou se é a ovelha negra do grupo

Publicado em 14/11/2019

Enquanto tomavam um café da manhã especial preparado por Thayse Teixeira para Lucas Viana, que está na roça contra Guilherme Leão e pode deixar o reality A Fazenda 11 nesta quinta-feira (14), os peões da extinta Equipe Lua conversaram sobre a força dos participantes com o público.

Nosso grupo tá forte. Pessoal vai e volta”, disse Lucas em relação à vitória dos colegas nas últimas roças. Rodrigo tentou explicar a força. “É um grupo do bem, pessoal vê isso”, comentou o ator, que foi concordado por Thayse. “Isso é verdade”. Hariany, que até agora não foi indicada à berlinda, questionou sua posição.

“Será que eu sou a ovelha negra do grupo?”, perguntou a ex-BBB. Na sequência, os confinados palpitaram que Diego Grossi é quem tem a maior torcida da temporada. “Não é assim não”, rebateu o carioca, que foi seguido pelos colegas em coro. “Ele sabe que é”.

Hariany, então, comentou que ele conseguiu derrubar Andréa Nóbrega e Thayse opinou: “Diego deve ter mobilizado o país”. Em seguida, o ex-Power Couple confessou aos amigos que acha que encarará mais uma roça, lembrando que em sonho enfrentaria quatro berlindas.

“Eu também acho que vou pra mais uma“, comentou Rodrigo. Sabrina também fez sua aposta. “Eu vou pra mais duas, acho”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade