A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas conta quem pode impedi-lo de vencer o programa

Humorista voltou a falar também sobre a força dos casais

Publicado em 01/12/2019

Em conversa com o peão Viny Vieira, no ofurô da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (1), o participante Lucas Viana contou quem ele acredita que pode impedi-lo de vencer a temporada, caso chegue na final.

Hari ou Diego”, opinou o modelo após ser questionado pelo ator sobre quem poderia tirar seu prêmio. Viny lembrou que Rodrigo Phavanello é mais forte que os dois citados e Lucas discordou do colega. “Mas o Rodrigo cagou na imagem dele”, palpitou o mineiro.

Ah, isso não muda, a não ser que cê faça um negócio muito absurdo”, respondeu o humorista, que reforçou que o ex-cantor fez novela global, tem apelo com o público e está atuando na própria emissora (RecordTV). “Nego vota muito pela cara, em quem conhece”, afirmou o ex-Fofocalizando, que citou como exemplo o retorno de Hariany.

Casal

Ainda durante o bate-papo, Viny lembrou que caso fique um casal na final, o jogo dificulta para o terceiro peão que estiver na disputa pelo prêmio. “É foda tipo ir o Rodrigo e Sabrina e mais um.”

Esse um pode se ferrar porque vão pegar em cima dele“, analisou o ex-Pânico na TV, que pensou em outra hipótese também.“Se bem que pode dividir né”, considerou o peão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade