A Fazenda 2019: Lucas conta quem foi sua maior decepção na casa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com as peoas Thayse Teixeira e Hariany Almeida, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quarta-feira (27), o participante Lucas Viana falou sobre a decepção que teve com Rodrigo Phavanello na casa.

Foi o que mais me decepcionou aqui. Não foi nem Aricia, Netto, foi ele, porque eu passei 70 dias falando que ele era bom. Ele não tinha um motivo pra me colocar na roça e que que ele usou? A minha fraqueza. Ele usou meu ponto fraco, é aquele famoso ‘chutar cachorro morto’”, desabafou o modelo que lembrou também sobre a discussão do ator com a cearense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a maneira como ele te tratou? Ingratidão. Olha o tanto que a gente torceu por ele pra ficar chamando você de manipuladora, falsa. Eu tô muito mal com ele. Foi a maior decepção e de boa, tomara que as pessoas assistam e vejam se mais uma vez tô louco ou sei lá”, continuou o mineiro.

Thayse lembrou o fazendeiro que o programa ainda não terminou e garantiu que confia no público. “Ah, mas independente, foi uma facada”, respondeu o ex-Are You The One, que finalizou sua crítica ao ex-global.

“Como que você usa um argumento de colocar alguém na roça porque a pessoa ia desistir do jogo?”, concluiu Lucas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais