A Fazenda 2019: Lucas conta que já foi garçom e chapeiro

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto separava os talheres, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta terça-feira (29), acompanhado de Hariany e Rodrigo, o participante Lucas Viana contou que já trabalhou como garçom e chapeiro para comprar suplementos de academia.

“Pra relembrar o tempo de garçom”, disse o modelo ao começar a enxugar os garfos. “Isso era na época de faculdade, em Vila Velha (ES). Trabalhei de chapeiro também, fazia hambúrguer, ovo, isso pra comprar Whey, pagar academia“, relembrou o mineiro, que alegou ganhar R$40 pelo dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany elogiou o esforço do affair. “Tudo pelo Whey”. Lucas, então, explicou por que precisava trabalhar. “Meu pai tinha dinheiro, mas queria me ensinar, hoje eu agradeço por isso, mas na época ficava bravo, porque os meninos tinha tudo carro, mas ele falou que queria que eu conquistasse meu carro“, disse.

Rodrigo, em seguida, comentou que também nunca ganhou luxo de seu pai e Hariany concordou. “Nem minha mãe”, contou a peoa. O ex-global declarou também que em seu restaurante, o Frango Assanhado, no Rio de Janeiro, ele paga R$100 a diária aos funcionários extra.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio