A Fazenda 2019: Lucas confessa sentir-se ignorado e desabafa com Diego

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terminar a festa que reuniu os finalistas e os ex-peões na noite da última terça-feira (10), o participante Lucas Viana confessou ao colega Diego Grossi que sentiu-se ignorado pelos ex-confinados durante o evento e aproveitou para desabafar com o peão sobre sua chegada à final do programa.

“É educação, princípio. Assusta, dá mal-estar. Eu tenho que criar mais blindagem mesmo, quando eu acho que estou forte vem um teste maior ainda”, reclamou o mineiro, que foi seguido pela orientação do carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem gente que não tá feliz que você chegou na final. Eu já te falei, você não pode entrar na paranoia do outro. Você cria expectativa, já te falei. Eles entram com um pouco de raiva, de ressentimento. Sobrou nós três e vai ser o que vai ser, mano”, declarou o publicitário.

Lucas, então, falou sobre chegar à final. “É um milagre eu estar aqui, é muita gente contra, jogando praga”, disse o ex-Are You The One, que lembrou que com Diego, alguns peões fingiram não ter acontecido nada no confinamento.

“Não tenho inimizade com ninguém. Com Andréa e com o Netto eu já tinha resolvido tudo, não tinha mais caô quando eles saíram. A gente não sabe o que tá rolando, eles me elogiaram no jogo”, rebateu o ex-BBB.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais