A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas acusa Guilherme de machismo

Modelo não gostou de ser zoado por passar rímel

Publicado em 24/10/2019

Nesta quinta-feira (24), os participantes Lucas Viana e Guilherme Leão tiveram uma breve discussão enquanto relaxavam no ofurô da casa do reality A Fazenda 11. Lucas acusou Guilherme de machista após uma brincadeira do peão sobre sua profissão de modelo.

A confusão começou quando o segurança alegou não ter gostado de um comentário do mineiro sobre sua profissão. Lucas se defendeu e disse que jamais teria ofendido o peão pelo seu ofício e argumentou que o pai ganhava dinheiro como encanador. Em seguida, o ex-Are You The One quis aconselhar o colega de confinamento.

Vou te dar um conselho, você tá muito não me toque, você brinca de tudo, me chama de cabeção, cê fala da minha maquiagem. Quantas vezes eu demoro pra me arrumar e cês zoam que tô colocando rímel? Então, cê ta zoando, ta me desmerecendo. Vou apelar? Para de me desrespeitar”, disparou Lucas.

Guilherme se justificou dizendo que também se maquia e que não zoou a profissão do colega. Lucas, então, rebateu o paulistano. “Cê zoou sim, que uso rímel, blush, cê tá chamando quem passa rímel de viado? Olha como você é machista”, disse. Guilherme novamente se explicou.

“Cê tá viajando, eu também passo”. Em seguida, Lucas alertou o colega sobre a repercussão com o público. “Galera lá fora vê isso, cê não pode chamar um cara de viado porque passa rímel”, concluiu o fazendeiro da semana. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade