A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Irmão de Hariany nega áudio sobre falta de união

Goiano disse que conteúdo estava no grupo, mas não é seu

Publicado em 22/11/2019

Na manhã desta sexta-feira (22), fãs do participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, divulgaram, por meio do Twitter, um suposto áudio em que o irmão da peoa Hariany Almeida, Max Almeida, estaria irritado com o fandom da influencer, e teria cobrado a torcida, alegando força maior dos fãs do ex-namorado da irmã.

Na gravação, o goiano fala, inclusive,em deboche dos torcedores do modelo. “Ow, falar uma coisa procês aqui. Se a galera não unir e decidir o que quer, nós não vamos conseguir não. Cês tão desistindo muito fácil, cês tão desistindo por causa do barulho do outro lado, nem pra votar aqui a galera não tá se unindo. Vamos unir e por pra frente. Eles tão debochando da gente desde ontem e a gente não se une nem pra subir no UOL, vamos subir lá, por favor, conto com vocês”, diz o áudio. Ouça:

Procurado pelo Observatório da Televisão, Max negou que o áudio seja dele. O goiano informou que este conteúdo realmente estava no grupo, mas que foi espalhado, de maneira equivocada, com sua autoria.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade