A Fazenda 2019: Irmã de Hariany diz que máscaras estão caindo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raiany Almeida, irmã da participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida, usou suas redes sociais, na última quarta-feira (10), para criticar a peoa Tati Dias, colega da ex-BBB no confinamento.

Em um post em sua conta no Twitter, Raiany opinou que a chef se aproximou de sua irmã desde o começo apenas por interesse, mas deixou claro que as máscaras já estão caindo. A usuária lembrou que no início da temporada, Tati se desentendeu com Lucas para ficar com a cama ao lado de Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra questão abordada pela irmã da peoa é que a empresária incentiva o casal ‘Luriany’ (Lucas e Hariany) para queimar a participante, que já possui relacionamento fora da casa, com o público, após cometer traição em rede nacional.

Ao final do desabafo, Raiany argumentou que passou a desconfiar da falta de lealdade da ex-De Férias com o Ex com a irmã quando após perder uma prova do Lampião, indicou Hariany e Thayse para a baia, sendo que os indicados correriam risco de ir para a roça. Veja a publicação:

https://twitter.com/mwrcelo/status/1182294762960883713?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1182294762960883713&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fa-fazenda%2Fde-fora-de-fazenda-irma-de-hariany-almeida-detona-tati-dias-mascara-caindo-30046

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio