A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Internautas shippam Viny e Bifão

Peoa contou ao colega que não tem um grande amor há tempos

Publicado em 25/10/2019

Na tarde desta sexta-feira (25), os participantes do reality A Fazenda 11, Viny Vieira e Bifão conversaram enquanto se refrescavam na piscina do confinamento. A chef contou ao humorista sobre seus relacionamentos amorosos e alguns internautas insinuaram haver um clima entre os peões.

Bifão revelou ao colega que há tempos não tem um grande amor. “O último que tive, não sei se posso falar que era amor. O cara fodeu comigo, meus pais falavam: ‘não é possível que você não tá vendo, Jenyfer’. Ele mandava eu calar boca na frente do meu pai”, contou a blogueira.

Viny elogiou a ex- De Férias com o Ex e falou sobre as chegadas inesperadas do amor. “Você é uma pessoa especial, merece encontrar alguém tão bom quanto. Não desista do amor, as pessoas aparecem na hora certa”, aconselhou o ator, que foi seguido pela peoa.

“Não quero ser injusta com ninguém, tentar tomar mais cuidado ainda. Quando eu sair daqui, serei 500 vezes mais cautelosa”, argumentou. No Twitter, fãs do programa comentaram sobre o momento entre a dupla e aproveitaram para shippar o casal de amigos. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade