A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Internautas pedem saída de Diego por homofobia

Peão foi atacado na rede social por se negar a brincar

Publicado em 18/10/2019

Após o participante Diego Grossi se irritar com uma brincadeira de ‘sarrar‘, no início da noite desta sexta-feira (18), na casa do reality A Fazenda 11, os usuários da rede social Twitter acusaram o peão de masculinidade frágil e homofobia e se uniram para fazer torcida contrária ao ex-BBB.

Diego se estressou quando Guilherme aproximou de seu corpo e pediu para parar a brincadeira. “Tá louco rapaz? Que pederastia o quê?”, questionou o peão em relação à letra da música, que cita pederastia, prática sexual entre homens. “Sarrar em mim, que que é isso? Ficar se esfregando? Sai fora. Quando acabar o negócio de sarrar, eu volto”, continuou o ex-Power Couple, que saiu da roda onde estava com os colegas.

Na Internet, fãs do programa criaram a hashtag #DiegoPreconceituoso e atacaram a atitude do peão, comentando inclusive sobre abrir um processo contra ele. Outros internautas se mostraram arrependidos por terem votado pela permanência do carioca.

Vale lembrar que durante sua passagem pelo BBB, em 2014, Diego foi acusado pelo público de homofobia após se revelar contrário à adoção homoafetiva e ironizar que não gosta de ser ímã de gays na rua. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade