A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Internautas movimentam Twitter e pedem expulsão de Lucas Viana após vídeo publicado

Internaultas se revoltam e pedem expulsão de Lucas Viana

Publicado em 24/11/2019

Na madrugada deste domingo (24), os internautas da rede social do Twitter, movimentaram a página após um vídeo em que aparece os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida, do reality A Fazenda 11

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo em que mostra Lucas chegando de ‘fininho’ próximo da cama de Hariany, e tenta ficar ao lado da ex-BBB, na tentativa de ela querer ele por perto. Porém, a peoa está dormindo ao perceber, pede  para ele sair.

Ele chega bem perto e começa a beija-lá. “O que é isso?“, pergunta Hariany. “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai. 

Após o episódio, os internautas subiram a tag ‘Record acoberta assédio’, e exigiram a expulsão do participante por assédio sexual. Mais cedo, na casa da árvore, Lucas tentou uma aproximação com a peoa, para que os dois ficassem juntos, mas ela negou, como também negou, durante a noite, na área externa da sede.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade