A Fazenda 2019: Internautas movimentam Twitter e pedem expulsão de Lucas Viana após vídeo publicado

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (24), os internautas da rede social do Twitter, movimentaram a página após um vídeo em que aparece os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida, do reality A Fazenda 11

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo em que mostra Lucas chegando de ‘fininho’ próximo da cama de Hariany, e tenta ficar ao lado da ex-BBB, na tentativa de ela querer ele por perto. Porém, a peoa está dormindo ao perceber, pede  para ele sair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele chega bem perto e começa a beija-lá. “O que é isso?“, pergunta Hariany. “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai. 

Após o episódio, os internautas subiram a tag ‘Record acoberta assédio’, e exigiram a expulsão do participante por assédio sexual. Mais cedo, na casa da árvore, Lucas tentou uma aproximação com a peoa, para que os dois ficassem juntos, mas ela negou, como também negou, durante a noite, na área externa da sede.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais