A Fazenda 2019: Internautas falam em clima mais leve sem Tati

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, eliminada na noite desta quinta-feira (17) na quarta roça da temporada, virou comentário de internautas, que por meio da rede social Twitter, comentaram que a ausência da chef na casa melhorou o clima entre os peões.

Nesta sexta-feira (18), os confinados se esqueceram de que são divididos em equipes e pela primeira vez na casa passaram o dia compartilhando momentos e realizando atividades juntos, até mesmo na hora do banho. Bifão, por exemplo, realizou atividade junto a Lucas e Hariany e depois relaxou no ofurô com a goiana e Sabrina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do programa comentaram sobre uma melhora de energia no local e falaram, inclusive, que Hariany passou a sorrir mais sem a melhor amiga. Veja:

https://twitter.com/josivangomees/status/1185316637387427841

Em entrevista na live do eliminado, nesta tarde, Tati se justificou sobre comentário em relação a Bifão ser garota de programa. Antes disso, ela criticou a postura de adversárias e atacou as peoas. A ex-participante também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa.

Tati esclareceu, ainda, rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade e se pronunciou em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio