A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany teme pensamento do público sobre quase affair com Lucas

Amor de reality

Publicado em 11/10/2019

Hariany Almeida anda confusa sobre o que o público está pensando em relação a sua aproximação de Lucas Viana em A Fazenda 11. Na sala de estar, nesta sexta-feira (11), a ex-BBB disse temer críticas. 

“Aquela hora que a gente estava sentando lá na cama, eu sabia que tinha que falar: ‘sai daqui’, mas eu não consigo”, disse Hari sobre quando o peão foi para a Roça. “Sério? Você ficava relutando?”, questionou Lucas em seguida.

“Mais ou menos…”, respondeu Almeida. “Como é que é esse mais ou menos?”, questionou ele. “Lucas você não é besta”, falou ela. “Eu quero entender pra não ficar nada errado”, insistiu o modelo. 

“Você ficava metade pensando: ‘manda esse menino ir embora e metade que fique?'”, perguntou. Hari confirmou que sim. “Você se arrependeu?”, quis sabe ele. “Não, mas eu tenho medo do que o povo tá vendo e achando… “, falou Hariany. “Só a gente que vive sabe que o negócio aqui é diferente. Eu não entrei aqui pensando em gostar de alguém, mas aconteceu e tá cada vez mais difícil segurar”, falou Lucas, deixando a ex-BBB pensativa. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade